terça-feira, 30 de junho de 2009

O Francisco foi passear em São Chico.


Neste final de semana, Fabricio e eu levamos o Francisco para passear em São Chico.
Foi um final de semana perfeito, com aquele frio de rachar os ossinhos todos do corpo, numa casa muito fofa, com amigos mais fofos ainda e entre uma batida de queixo e outra, a gente comeu, bebeu um vinhozinho (eu com aquela moderação que toda a grávida tem), deu muitas risadas... enfim, tudo de bom.
O Francisco conheceu uma livraria linda (guardem este nome Livraria Miragem), tomou um chocolate quente dos deuses e ganhou seu primeiro livro de histórias. São todos os contos que passam de geração em geração, mas que nunca perdem o seu charme: Chapéuzinho Vermelho, Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela Adormecida... e uns que nunca vi mais gordos, como O Macaco que andava vestido. Já fiz a seleção dos que eu quero contar (como mãe, posso escolher os melhores pra mim, né?). Acho que vou começar a ler o quanto antes pro Francisco ir se acostumando com o mundo maravilhoso da literatura.
Nesta foto estamos fazendo um passeio pelo Lago São Bernardo (vale ir até lá tomar um chima olhando a natureza e curtindo o silêncio). Um lugar lindo, que tem bem no meio dele uma ilha onde muiiiittttoooosss patos moram, é a Patolândia, literalmente.
Ah nesta foto eu to com barriga de 24 semanas, quase seis meses. Tá maior né?
Bia e Glédson, agrecimento especial por terem nos ajudado a apresentar São Chico para o nosso Francisco.




Um comentário:

  1. Querida Lólis!
    Nós é que agradecemos pela companhia e pelo carinho.
    Que muitas histórias sejam contadas a beira do Lago São Bernardo, com um dia lindo como este como cenário.
    Beijocas no coração e mais uma vez, PARABÉNS pelo aniver - mais do que presenteado, né Francisco?!

    ResponderExcluir