quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quando ele só diz "papá"

Esta semana tive a minha primeira crise de ciúmes com o Francisco. Faz tempo que estamos tentando que ele fale papai e mamãe, o sonho de consumo de todos os progenitores do mundo. Ouvir essas palavrinhas deixa qualquer dia lindo e especial.
E não é que depois de muita insistência, o Francisco começou a falar?
Só que tem um pequeno detalhe: ele só quer falar "papá".
Gente quem é mãe sabe, isso é praticamente uma tragédia! Pequenos exageros - típicos da minha pessoa - a parte eu tinha no meu coração que ele falaria muito mais "mamá" do que "papá". E parece que ele sabe, pq eu digo pra ele "Francisco "ma-mãeeee" e ele, "papá"
Aí estou eu lá toda meiga e querida cuidando dele pela manhã, quando o "papá" não está na área pq foi trabalhar e o bonitinho começa "papá", "papá", "papá"... ai que vontade de cancelar a mamadeira na hora!
Mas tudo bem, dizem que quando começar a falar mamãe, não vai parar mais e aí eu vou me pegar dizendo uma frase bem famosa entre as mães "se nome de mãe gastasse".

Nenhum comentário:

Postar um comentário