terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Meu pai tem um cheirinho de shampoo de maçã verde.
Ele sempre tem a voz suave de quem quer contar uma história para dormir.
Ele fala comigo e eu sinto o amor que ele sente por mim, só de ouvir a sua voz.
Mesmo quando eu sou chato, ele é querido.
Ele sempre dá um beijinho na minha bochecha antes de me dar o mamá.
Ele sempre acorda a mamãe com a mesa posta e cheio de amor fazendo "quêtchi".
Ele volta pra casa para desligar o ar quando a mamãe esquece ligado e estende a roupa no varal mesmo quando está muito frio lá fora.
Meu papai tem olhos verder e os meus são azuis, mas a gente é um a cara do outro.
Ele é o melhor jogador de futebol de mundo. Seus chutes deixam o goleiro "rengo".
O mundo é muito melhor porque o meu papai existe.
Eu vou ser um grande homem porque vou ter o meu papai como modelo e ele é um exemplo de pessoa em todos os sentidos.
A minha mamãe olha para ele com os olhos brilhando. Eu acho que ela acha ele muito "sexi".
Eles se amam muito e isso me faz feliz.
O dia dos pais é hoje, mas para mim é todos os dias, porque meu papai vai ser meu herói todos os dias, até eu ficar bem velhinho e virar o herói dos meus filhinhos.




Um comentário: