quinta-feira, 1 de julho de 2010

Inferno Astral

Dizem que pouco antes de fazermos aniversário entramos no inferno astral. Eu faço aniversário sábado e acho que este talzinho chegou até mim. Amanhã eu terei que acordar às 4 e meia da manhã, para estar em um cliente às 6 da manhã, pegar um vôo às 8h30 e estar em São Paulo, às 10h. Vou passar meu primeiro aniversário longe de todas as pessoas que mais amo: meu filho, meu marido e minha família. Vou passar meu aniversário dentro de uma sala de convenções de um hotel, com quase 100 pessoas que não conheço num momento de total profissionalismo, pq afinal de contas eles não tem culpa de eu fazer aniversário no dia do evento, né?
Aí eu tinha planejado levar o Francisco no aniversário de 1 aninho do Vicente (filho de uma amiga) e são 18h40 agora e eu estou aqui na agência ainda, sem saber a que horas vou poder ir para casa, ficar pelo menos um pquinho com meu marido e filho, antes de quase uma semana fora. Não vou poder me despedir deles direito pq não vou ser cruel de acordá-los de madrugada e até agora eu só penso que queria que fosse logo dia 06 de julho, pra eu já estar voltando pra casa. Esta semana foi um caos e eu me mantive firme, otimista, bem humorada, mas hoje, foi algo como a gota d´água. E eu começo a perceber que meu lado executiva está dando lugar a uma vontade tremenda de sair correndo e fazer qualquer outra coisa na vida. Será que eu sempre vou ser publicitária???? Se eu não fosse, o que eu seria???? E a culpa por deixar meu filhote e ter que viajar? Mas eu já percebi também, que ninguém se importa com isso - pelo menos no mundo corporativo. Dane-se se tem filho, se tem marido, se o filho tá doente, se tem que levar no médico... tem que produzir, tem que trabalhar, tem que entregar... tudo no prazo, ou melhor, sem nenhum prazo. É tudo pra ontem!!!! É tudo urgente!!!! Nada pode esperar, nem ninguém.
E eu queria mesmo chegar em casa hoje mais cedo, curtir os dois, me esbaldar brincando, dançando pra levantar meu astral, mas não sei se quando eu chegar o Francisco já não vai estar dormindo e eu ainda nem arrumei minha mala... mais isso pra fazer.
Mas eu devo mesmo estar no meu inferno astral, pq normalmente eu não sou assim. Quem me conhece, sabe bem. Mas acho que vou fazer o que o Fabri me falou: pensa que teu aniversário vai ser na outra semana e não se apega tanto a uma data. Bingo! É isso que vou fazer. E vou torcer pro tempo voar e eu estar em casa nos braços dos meus "guris" o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário