segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mamis em Sumpaulo.

Ca estou eu em Sao Paulo (to escrevendo sem acentos pq nao sei mexer neste mini note) no meio da loucura que e a Francal, contando os minutos para pegar aquele voo de volta e ver meu filhote e meu marido. Acho que vou chorar tanto, que mais vai parecer que fiquei um mes fora de casa, de tao sensivel que eu to. Eu passo o dia com um aperto no coraçao, morrendo de voltade de sentir o cheirinho do pescoço do Francisco, ouvir suas risadinhas e ficar sabendo de todas as novidades )pq em quase uma semana, deve ter muita coisa nova. Mas como todo mundo me fala aqui "isso e so na primeira feira, depois tu te acostuma." Acho que ate pode ser, mas a saudade e grande. Eu ja passei por varias coisas nesta feira: dormir muito tarde trabalhando sem parar, acordar muito cedo, nao ter tempo pra nada... mas nada se compara a saudade... sinto muita saudade do meu Mustelinha e do Fabri, muita muita. Amanha quando eu ver o Francisco e o Fabri naquele aeroporto, vai ser tudo de bom. Vou la que tenho que devolver o micro da Rosa.
Bjus e dpois posto minhas aventuras aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário