quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ter filhos às vezes é uma comédia.

Eu fiquei um tempão sem postar nada, mas não foi por falta de novidade, podem ter certeza.
Na fase em que o Francisco está é uma novidade atrás da outra.
Mas aconteceu uma coisa tão engraçada esta semana, que eu tenho que dividir com vocês.
Tivemos um assunto super tenso pra resolver na segunda-feira, pois a loja onde fizemos um projeto de armário sob medida fechou e nosso móvel está cheio de problemas. Tivemos que buscar outra loja da marca e contar com a boa vontade de alguém que não fazia parte do problema em resolver.
Então marcamos com o dono desta loja para ele passar lá em casa e ele acabou se atrasando e chegando por volta das 20h30, bem no horário que o Francisco vai tomar banho e se preparar para dormir.
Ele chegou, o meu filho teve um breve (muito breve mesmo) momento "que vergonha deste titio estranho" e logo depois se soltou. Enquanto mostrávamos os problemas do guarda-roupas para o Sr. Régis, o Francisco assistia a nova febre do momento - Patati Patatá - na sala.
Mas volta e meia ele vinha até a porta do quarto e fazia alguma gracinha. Aí entra ele no quarto com o Neimar (o macaco de pelúcia e melhor amigo) pela mão, pega a minha mão e olha pro Fabrício e diz "papai roda titiaaaa". Ele queria que a gente brincasse de roda no meio do quarto, na frente de um desconhecido. Aí expliquei que não daria pra brincar agora, que estávamos conversando com o titio e que era pra ele voltar a brincar na sala. Ele foi. Tempo depois voltou e pediu colo. Aí no colo do Fabricio ficava fazendo caretas para o espelho e morrendo de rir. O tempo foi passando e ele foi ficando meio inquieto pq, afinal de contas, ele já teria que estar de banho tomado e tomando a sua deliciosa mamadeira. Então ele foi pra sala, pensou um pouco e segundos depois entrou correndo no quarto, olhou para o Sr. Régis e disse "titiuô, tchauuuuu". Tipo "já deu. pode ir embora que eu preciso tomar banho." Quase morri de vergonha e de rir. Aí o titio - que já tinha terminado - foi embora e o Francisco pode, finalmente, tomar banho, comer e ir domir.

Um comentário: