segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mamãe, cadê o teu "tico"?

Foi aberta a temporada oficial das perguntas.
O Francisco está no auge da sua curiosidade sobre as coisas e agora, quando menos se espera, aparece com alguma pergunta nova.
Ontem, logo depois do banho, deitei com ele no sofá enquanto ele tomava mamadeira.
De repente ele olha pra mim e diz:
- mamãe, onde tá o teu tico?
e eu, meio sem jeito, respondo:
- filho, as meninas não tem tico, tem "perereca". Só os meninos é que tem tico.
e ele, nenhum pouco convencido, larga essa:
- teu tico sumiu, sim "senhoe", mamãe.
Quase morri de rir dele e percebi que isto é só o começo.

2 comentários:

  1. Prepare-se porque se ele puxar por ti muitas perguntas virão, pois tu sempre foi extremamente curiosa...
    Até acho que é mal de familia...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E tenho uma coisa pra te dizer, o Francisco é libriano só de signo, pq a personalidade dele é toda minha. Mas ainda não sei se isso é bom ou ruim hehehehe

      Excluir