Quando eu decidi ser mãe jamais imaginei o real singificado que esta decisão teria na minha vida.
Eu apenas imaginava. Imaginava sobre o amor incondicional que eu sentiria pelo meu filho, imaginava sobre as noites mal dormidas, imaginava a emoção de ouvir Mãe pela primeira vez, da alegria ao ver o filho sorrir, do orgulho em vê-lo dar os primeiros passinhos.
Hoje eu percebo que Mãe é tudo e mais um pouco. Somos enfermeiras, amigas, chefs de cozinha, professoras, roqueiras, bailarinas, palhaças, psicólogas, artistas, desenhistas, conselheiras, videntes e até passamos por chatas, quando não cedemos a certos caprichos de nossos pequenos, mas principalmente, somos leoas quando o assunto é defender nossos filhos.
Para saber o que é ser Mãe, não adianta, tem que ser.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá Lola!! Concordo plenamente com tudo que vc escreveu. Ser mãe é muito mais que se possa imaginar. Sem perceber somos espelhos para nossos filhos e filhas, somos as mãos que os preparam para a vida!!! Mas fazemos isso com tanta naturalidade que parece ser só uma brincadeira de casinha!!!
ResponderExcluirLola, FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Feliz Dia das Mães, Nilian. Adorei a frase da brincadeira de casinha, pq se parece muito com a forma como eu tento levar a vida lá em casa, tudo leve,com um sorriso no rosto, como se fosse uma brincadeira mesmo. Bjus
ExcluirVocê disse tudo. Meus parabéns! Visite o meu blog e veja mais coisas sobre este assunto: http://procurandopeloarcoiris.blogspot.com
ResponderExcluirPode deixar que vou visitar, sim.
ExcluirUm bjão e Feliz Dia das Mães. Bjus