sexta-feira, 19 de março de 2010

Momento "sem tempo pra nada"




Ai que saudade de postar aqui.
Tanta coisa pra contar e tão pouco tempo.
O Francisco já está com cinco meses e oito dias. Como o tempo passou rápido!
Ele tá um queridão.
Balbuciando cada vez mais. Muito risonho. Descobriu o pé e agora é pé na boca all the time. No ítem alimentação tá comendo papinhas adoidado. Só que ele não tem engordado muito. Deve ter herdado o metabolismo ninja do papis dele (ainda bem, pq o meu é um preguiçoso). Então fomos ao pediatra e o Francisco foi promovido: agora ele também vai jantar. Vai comer sopinha ao meio dia e à noite. E também ganhou reforço de mucilon nas frutas. E tome calorias! Vamos ver se ele dá mais uma engordadinha. Se bem que pra mim e pro Fabricio ele tá ótimo. Peso adequado pra idade e tudo mais. Mas o pediatra quer que ele ganhe um pquinho mais de peso... fazer o quê?

Eu to a mil. Ganhei um cliente novo e voltei a ter um ritmo de trabalho aceleradão.
Mas me assustei um pouco no início. Estava voltando devagariiiiiiiiiiiiiinho e de repente, fui obrigada a colocar o dedo na tomada e ir para 220W. Mas tudo bem. Nunca tive um perfil quietinha mesmo.

Mas com isso a rotina tá mais pesadinha. Jornada dupla não é muito fácil, não. Trabalhar umas 10 horas por dia e depois encontrar mais um monte de coisas para fazer em casa e ainda tirar um tempinho pra curtir o Francisco, curtir o Fabrício, e ainda tirar um tempinho (quando dá mesmo) pra mim... Às vezes tenho a sensação de que o dia precisaria ter umas 30 horas.
Mas tudo bem. Tá tudo uma delícia.
É muito bom sempre ter vontade de voltar pra casa. Sabe quando a gente ama voltar pra casa?
É assim que eu me sinto todos os dias. Posso ter tido o dia mais pesado de todos - e ultimamente isto tem sido bem frequente - mas quando entro no carro e vou pra casa parece que eu me desligo deste mundo corporativo, chato e muitas vezes sem noção, e entro num portal que me leva pra um outro mundo... acho que a Lolândia tá de volta hehehe
Chegar em casa e ver o sorrisão do Francisco, encontrar com o Fabricio e curtir o momento family do dia é tudo de bom. Não tem preço. É a melhor rotina do mundo.
E aí nem mesmo as tarefas domésticas e a logística com o Francisco antes de dormir me deixam cansada. Quer dizer, até deixam, mas é um cansaço bom de sentir. Um cansaço fofo. E como o nosso filhote adora dormir à noite, nós dormimos superbem também e o outro dia começa bem também. Energia renovada e vamos de novo!

Um comentário:

  1. Lólis!! O Francisco tá um fofo!!! Bem que podias por um post "paparazzi" só com fotos do bebê mais querido mundo!! Saudadao! Amo voces!

    ResponderExcluir