sexta-feira, 31 de julho de 2009

Algumas coisas mudam mas outras, não.

Faltam aproximadamente 11 semanas pro Francisco fazer parte das nossas vidas ao vivo e a cores. E tenho me pego pensando em algumas coisas engraçadas. Por exemplo: coisas que criticamos nos nossos pais, mas vamos acabar fazendo igual quando formos pais também.

- Filho, não esquece o agasalho!
- Só pode tomar suco depois de raspar o prato!
- Baixaaaaa o volume desse soooommmmmmmmmmm!
- Não me importa se todos os teus amigos vão. Tu não vai e pronto!
- Desliga esse telefoooooooooooooooonnnnnnnnnneeeeeeeeeeeeee!
- Fala com teu pai! (e o pai) Fala com a tua mãe!
- Que camiseta é essa?????
- Se não comer tudinho, não tem sobremesa!
- Filho, por favor vai pro banho!
- Filho, por favor sai do banho!
- Enquanto tu morar embaixo deste teto e depender de nós, vai seguir as regras desta casa!
- Posso saber quando tu vai arrumar o teu quarto?
- Não fica pensando na frente da geladeira!
- Quem é essa tal fulana que te ligou?
- Sai desse computador!
- Vamos na casa da tia fulana, filho. Vai ser bem legal!
- Nossa, ontem tu era um bebê e agora já tá um homenzinho!
- É muito cedo pra ti ir pra praia sozinho.
- Nada de vir de carona. Eu te busco.
- Filho, vê se não vai beber.
- Que notas são essas?
- Comendo salgadinho de novo?
- Prova primeiro e depois diz que tu não gosta.
- Eu só faço isso pq te amo muito e só quero o teu bem.





Um comentário:

  1. Isso ae... Escutava e escuto ainda TUDO isso... Mas é preocupação... É carinho... Ainda BEM que alguém se preocupa com a GENTE!!!

    ResponderExcluir