segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Olhem só que amor a mensagem que o Francisco deixou pro Fabrício no dia dos pais. Imaginem só quando ele estiver pessoalmente entregando o presentinho com aquelas mãozinhas pequenas e gordinhas...

Papai.

Quando eu me preparava para nascer, Papai do Céu me perguntou:
Francisco, que tipo de pai tu quer ter lá na Terra?
Aí eu respondi:
Eu quero nascer numa família que tenha um papai bem querido, que saiba jogar bola, que ame muito a mamãe, que seja forte, com um caráter inquestionável e um pique bem grande para brincar, correr, pular e me ensinar a ser uma criança bem legal e um homem valoroso quando eu crescer.
Então, Papai do Céu ouviu com atenção o meu pedido e me presenteou contigo como papai.
Eu quero muito nascer pra sentir o teu cheirinho, segurar na tua mão e viver coisas incríveis ao teu lado.
Feliz dia dos Pais.

Do teu filhote, Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário