segunda-feira, 17 de maio de 2010

Surpresaaaaaaaaaaaaa!


Como eu tinha comentado no último post eu estava um pouco inquieta com as mudanças que estavam acontecendo e estava sentindo que meu relacionamento com o Fabri estava ficando de lado em função de todo envolvimento com nosso filhote. Então resolvi fazer uma surpresa. Comprei dois ingressos para o Cirque du Soleil para que Fabri e eu tivéssemos um dia de "casal".

Era pra ser uma surpresa, eu tinha planejado fazer um monte de coisas durante a semana dando pistas e só na sexta - grande dia - eu revelaria. Teria sido assim se eu não fosse tão bocuda. Quase uma semana antes eu disse algo sobre " se der tudo certo hoje, sexta que vem vamos num lugar bem legal" e o Fabri disse "já sei. Qidam"... eu até poderia dizer "nem é isso", mas não consegui. Então tá, a surpresa acabou uma semana antes hehehehe

Mas tudo bem. O fato é que foi o máximo. Eu me arrepiei do início ao final do espetáculo. Parece que aquelas pessoas não são deste planetinha. O que eles fazem com o corpo é inacreditável. Tudo muito lindo. A trilha, a história, as acrobacias, toda a estética do show muito moderna, cheia de efeitos de luz e som. Um momento muito especial. Acho que valeu cada centavo. É o tipo de coisa que tu tem que fazer um dia. Pena que não pudemos tirar fotos durante o show. Mas tiramos uma na entrada, pra marcar nossa presença. E no final de tudo isso eu cheguei a conclusão que realmente não vale a pena fica só reclamando. A gente tem que descobrir coisas e dar um jeito de mexer com a vida da gente. O Francisco é parte da nossa vida - uma parte fofa, gordinha e cheia de dobrinhas - mas nós também temos um ao outro. Então não dá pra deixar a peteca cair né? E sei que esta surpresa mexeu bastante com o Fabri também. Dá pra gente tirar um tempinho pra nós. É só se planejar e arrumar um lugarzinho pro Francisco dormir.
E nesta vibe bacana e alto astral foi o restante do final de semana. E eu pude perceber que muitas vezes eu exijo demais de mim e dos outros. E que a gente não precisa estar sempre inquieto com tudo. Tem coisas que simplesmente estão boas e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário