sexta-feira, 15 de maio de 2009

É um menino!

Depois de meses e meses (que mais pareceram anos) de espera, finalmente Fabricio e eu conseguimos descobrir o sexo do nosso filhote.
Consegui uma autorização para uma eco entre as 12 e as 22 semanas e fomos, felizes da vida, em busca desta importante descoberta. Que aliás define tudo. Podemos chamar pelo nome, podemos pensar em comprar coisinhas sem o estigma do branco, verde e amarelo, mas o mais importante é que a relação mamãe - papai - bebê muda completamente. Apesar de no primeiro filho não haver preferência, saber o sexo do bebê criar um vínculo diferente. É como se tudo fosse mais correspondido a partir de agora. Sei lá, é muito diferente. Antes da eco eu comi um pedacinho de chocolate pq me falaram que o bebe mexia mais. E deu certo. Mas na verdade acho que o que deu certo mesmo foi o fato de até então, eu chamar o filhote carinhosamente de "lambari". Antes da eco falei com o bebe e disse, " se tu não quiser mais ser chamado de Lambari, tu precisa mostrar o que tu é pra mamãe". Acho que isso fez toda a diferença. Mal o médico colocou o sensor na minha barriga já tava lá ele de pernocas abertas, mostrando tudo. Eu não vi muita coisa, pq ainda estou meio que aprendendo a ver o filhote na eco, mas o médico e o Fabrício viram. Mas eu fiquei meio frustrada de não ter identificado o pintinho do nosso filhote, até pq o médico disse que era um pintão e mesmo assim, eu não vi. Mas tudo bem. O fato é: tem pinto. Então é Menino. Se é menino. Vai se chamar Francisco. Pronto, a partir do dia 13/05/2009 nosso lambari foi promovido a Francisco. E agora eu estou viajando na idéia de ser mãe de um menino. Tudo que dá pra fazer, vestir, brincar... vai ser um barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário