quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hoje eu to inspirada.
Enquanto o panfleto que eu tenho que liberar pra um cliente não chega, eu lembrei que há tempos quero dividir com vocês a seleção de musiquinhas pra cantar pro baby.
Na minha opinião a era Boi da Cara Preta já era. Olha a cara de pavor do mocinho aí do lado. Eu não quero isso pro nosso filhote.
Então, vamos ao play list.
Quem puder contribuir com a lista (acho que vão faltar canções para tantos momentos de "nana nenê") sinta-se em casa.

Musiquinhas que são tudo na vida de um bebê com sono.

- avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem você (sem comentários, espero que só eu chore com ela)
- quero te encontrar, quero te amar, você pra mim é tudo, minha terra, meu céu meu mar (tem declaração de amor mais fofa que essa?)
- te ver e não te querer é improvável, impossível, te ter e ter que esquecer, insuportável dor incrível (adoro essa. não sei se ele/ela vai curtir, mas eu vou)
- tchubaruba - da Mallu Magalhães (muito de criança, muito fofa, muito tudo)
- como é grande o meu amor por você (falem o que quiserem, mas o roberto sabe das coisas)
- codinome beija flor (mesmo que a letra seja bem adultinha, é liiiiiiiiiiiinnnnnnnnddddddddddda)
- borboletas - vitor e léo (tenho que admitir, a-do-ro!)
- Anjo da Guarda - Marisa Monte (bem de ninar, bem delícia pra relaxar)
- Magamalabares - Marisa Monte (coisa mais querida do mundo. quase um hino pra mim)
- Espatódia - Nando Reis (eu tenho uma coisa com essa música. Tem que estar no repertório)

3 comentários:

  1. Lólis!
    Praticamente todo o cd dos Tribalistas foi feito para ser cantado aos bebês... Não acha?
    Seguem mais sugestões:
    É Você (Tribalistas),
    Tema de Não Quero Ver Você Triste (Marisa e Erasmo),
    Relicário (Cássia e Nando)...... Vou fazer uma pesquisa e te mando mais sugestões. Beijocas :)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Lola, tu vai deixar tua criança com complexos se tu cantar e colocar pra tocar essas músicas!

    Imagina o que vai virar uma criança que escuta Malu Magalhães?! MEDO!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com o segundo presente para o Francisco aqui prontinho! E ele se refere a música. O Snel vai ficar um pouco menos preocupado, espero!
    E espero também que tu e o Francisco curtam muito!
    Vou pedir para te entregarem a qq momento aí na agência.
    Aguarde!
    Beijo.

    ResponderExcluir