quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Para guardar pra sempre



Estamos cada vez mais perto do grande dia. Mais precisamente (e ansiosamente) temos seis semanas até a chegada do Francisco. Isso se ele se comportar bem e esperar o tempo certinho para vir. Se bem que eu se fosse ele estaria muito curioso para conhecer meus pais, minha casa e esse mundo enorme e cheio de coisas bacanas pra descobrir. Sentir o vento nos cabelos, descobrir os pézinhos, as mãos, dar o primeiro sorriso, sentir o cheirinho da mamis durante a amamentação, fazer aquelas brincadeiras doidas e arriscadíssimas que só o papai faz... isso tudo é uma deliciosa descoberta. Mas para ter certeza de que ele não vai querer pular pra fora antes da hora, tenho falado com ele e dito que as coisas tem seu tempo, que a vida é assim mesmo.


Mas por via das dúvidas resolvemos fazer as nossa fotos para documentar a gravidez agora. A barriga tá num tamanho de grande para máster, eu ainda tenho pique para aguentar duas horas em pé e o Fabricio estava superanimado para fotografar com a camiseta e os sapatinhos do Inter. Então fomos.


Foi tudo de bom. Primeiro, pq amo foto. Amo estúdio de foto e amo fazer pose. Adorei todas as roupas que escolhemos, adorei me ver com aquele barrigão, adorei vestir meus pijamas preferidos e fotografar com os brinquedos que o Francisco vai brincar no futuro. O Fabricio tava meio tímido no início, mas depois entrou no clima e acho que nos saímos bem. Bom, dêem uma olhada e avaliem vocês hehehe

Um comentário:

  1. Amei as fotos!!!! Lindas!! Maior style de calça jeans e camisetinha branca, como se nada... Beijao! Saudades!!

    ResponderExcluir