segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Genteeeeeeeeeeeee, I´m back.


Gente, que saudades de postar no blog. Hoje, depois de quase quatro meses longe, consegui me plugar de novo. Eu parecia uma criança quando ganha um brinquedinho novo. Feliz da vida teclando, acessando a internet, o msn... ai como é bom voltar.

Nestes quatro meses muita coisa mudou. Como eu mudei. A minha vida mudou muito. Lá em casa até o cheirinho tá diferente. Tem muitos brinquedos, tralhinhas e carrinho espalhados pela casa. Mas apesar de todas as mudanças e todas muito rápidas, nunca fui tão feliz.

O Francisco tá lindo, risonho e dormindo a noite toda desde o primeiro mês de vida. É um lindo alemãozinho de olhos azuis e tem um brilho no olhar quando sorri, que muitas vezes me faz chorar de alegria. Fabrício e eu estamos babando muito. Não cansamos de olhar pra ele, de vibrar com cada coisinha nova que ele aprende a fazer. Agora, por exemplo, ele fala "Francisquez". É um monte de barulhinhos coisa mais querida que só ele entende e a gente tenta adivinhar. E a partir de agora sabemos que cada dia vai ter uma nova surpresa. A evolução de um bebê é quase que diária até o primeiro ano de vida. Logo começam as frutinhas, suquinhos. Depois vem as sopinhas, os caldinhos e depois as comidinhas. As brincadeiras começam a ficar mais divertidas. Tudo me chama pra uma fase de bagunça all the time. Uma delícia.

Agora tem a escolinha. Sim, ele já tá na escolinha. Afinal de contas a mamis dele precisa muito trabalhar e nem se imaginaria como dona de casa. Estes quatro meses já foram intensos e ao mesmo tempo calmos o suficiente. Agora tá na hora de assumir esta parte da minha vida - a profissional. E apesar de dar uma dor no coração e eu encher os olhos de lágrimas a cada despedida, sei que esta etapa também vai ser bacana pra mim, pro Fabrício e pro Francisco.

como diz a canção que minha mana me ensinou e eu canto pra ele todos os dias...
Eu você, você e eu
Somos uma família feliz
Com um forte abraço e um beijo, te direi
Meu carinho é pra você.

E pra quem ainda tá curioso pra ver o Francisco - aos que ainda não nos visitaram, ainda dá tempo, pq ele ainda não sabe andar hehehe - estou colocando umas fotinhos do nosso fofo. Enjoy it.










Nenhum comentário:

Postar um comentário