quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pai no pediatra sozinho, não!

Mamis vai aí uma dica importante:
Façam o possível para sempre irem nas consultas ao pediatra, junto com os papais.
Dia desses eu tive que pedir para o Fabrício levar o Francisco sozinho ao pediatra porque estava em um compromisso de trabalho fora da cidade.
E lá foi meu supermaridão feliz da vida e orgulhoso levar o seu filhote ao médico.
Até aí nada de mais, né? Pois é.
Mas depois de tudo, já em casa, fui perguntando como tinha sido. O que o médico tinha dito; como o Francisco estava; quais seriam os próximos passos e as novidades dos quatro meses e ele me contando tudo, tudo, timtim por timtim.
Até que larga essa:
"As mamães ficaram encantadas com o Francisco" - com o Francisco, sei!!!!
"E eu fiquei orgulhoso porque elas disseram que nunca que o marido delas levaria o filho ao pediatra".
Só um pouquinho. Sentiram a maldade? Esse papinho de encantadas com o Francisco... pode contar pra outra. As mamis assanhadas estavam se lançando para os meus homens. Fiquei passada. E decretei na hora: acabou a palhaçada de ir ao pediatra sozinho. Agora só comigo junto.
Então, vocês já sabem. Pediatra só em família.

3 comentários:

  1. Aiaiaiai CIUMENTA!!! ahahahah Essa eu gostei!!!

    ResponderExcluir
  2. E isso aí Lola! Tem que estar sempre de olho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lólis!! Tem mais é que ficar super orgulhosa de ter um maridao desses!! Tudo de bom o papai levar seu filhote no pediatra!! E deixa a outras mamaes babarem!! Afinal ele tá é contigo!! E viva o Fabri!!!!! Exemplo de paizao e maridao!!

    ResponderExcluir