terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Melô do Francisco

Já não tenho dedos pra contar
Em quantos tip tops vomitei
Quantas fraldas me trocaram
Ou quanto Nan tomei

Tomar banho
Escovar a língua
Dormir 20 horas só pra crescer
Nem sempre é so easy ser bebê

Hoje não consigo mais me lembrar
Do tempo que no útero morei
Dizem que era tudo fácil
Mas isso eu já não sei

Só que agora que vim pro mundo
É questão de adaptação
Logo eu já vou ser um meninão

Quando minha mãe me segura
E acaricia minha mão
Eu encosto no seu peito
Eu sinto o seu cheiro e aí fico bem
Muito bem

O meu pai gosta de me levar
pra passear pra lá e pra cá
Ele conversa o tempo todo
Não para de falar
Ele fala: o papai te ama
E eu escuto com o coração
Papai também te amo de montão

Quando minha mãe me segura
E acaricia minha mão
Eu encosto no seu peito
Eu sinto o seu cheiro e aí fico bem
Muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário