quinta-feira, 12 de março de 2009

Primeiro dia da Terapia do OK fracassa.


Depois do meu último post segui determinada em busca do Buda de calça jeans que existe dentro de mim. Estava tudo indo muito bem. Eu já tinha feito vários avanços. No caminho de casa até o trabalho, passei por vários motoristas enlouquecidos, pedestres suicidas e não soltei nenhum ai. Me mantive calma, controlada e até orgulhosa. Tá certo, era só o primeiro dia, mas o otimismo faz parte desse processo. Quando cheguei no trabalho, estava tão feliz que convidei meu marido pra almoçar. Tinha muitas novidades sobre a minha primeira consulta do pré-natal, estava empolgadíssima por minha gineco linha dura ter me liberado o queijo gorgonzola e a depilação com cera. Combinamos pelo msn e ele me disse: "às 11h45 passo aí pra te pegar". Às 11h30 eu já estava posicionada na recepção. Chegou 11h45 e nada. Chegou 12h00 e nada. Eu ligava para o celular e nada. Comecei a ficar preocupada. Quando olhei no relógio e eram 12h20, decidi ligar para o trabalho dele e qual não é minha surpresa quando a sua colega me diz "o Fabricio está almoçando". Só consegui dizer "mas ele ia almoçar comigo". Foi a frase mais coitada dos últimos tempos. O cúmulo da rejeição. Fiquei muda por uns segundos até que ouço a voz dele do outro lado com um meio entalado "me esqueci". Foi aí que a terapia do ok foi pro brejo. Terapia do ok o cacete! Fiquei puta. E nem deu tempo de ele dizer que viria mesmo assim eu disse "eu não quero te ver" e bati o telefone. Nestas alturas meu estômago estava lambendo minha coluna e eu fui correndo em busca de almoço. Com raiva, chorando de raiva. Não encontrei lugar para estacionar e vim parar na padaria perto da agência onde descolei um strogonoff meio frio com batata palha, arroz e salada. Comi mais para matar a fome do que por prazer. Voltei a falar com meu marido no final do dia, pq ele me chamou no msn e quando tudo parecia estar ficando bem ele me solta essa "não me espera pra jantar, pq tenho sinuquinha hoje". Só um pouquinho! Não tem terapia do Ok que resista a isso. Já não me sinto mais uma fracassada, pq sei que qualquer pessoa em situação parecida ficaria, no mínimo, irritada. É um desafio para os nervos.

Um comentário:

  1. Sim ficaria muito, mas com o passar dos tempos,nós mulheres vamos entender...um homem não terá nunca a mesma força e capacidade, que move uma mulher,por tanto cobrar estas coisas deles é burrice...com o tempo aprendemos...cada um no seu quadrado...pai é pai...mas mãe...uuhhhh...sem comentários.bj

    ResponderExcluir